08 maio, 2009

cassiabarreto 19 anos Rio de Janeiro, RJ contato
O BBB É 10 ? EU TAMBÉM SOU...HAHAHA

Carpe Omnius "aproveite tudo"

08.04.2009
cassiabarreto
"Capitis minutio est status permutatio":
A diminuição de capacidade é uma mudança de estado.

» excluir depoimento 13.04.2009
cassiabarreto
gente honestamente.
quero agradecer a todos os que votam em mim...sim ou não, isso não importa até pq uma pessoa que ganha tantos nãos merece ser estudada e até mesmo escolhida pra ferver um pouquinho a nave bbb,

nesse site tenho encontrado pessoas que falam mal de mim, me dão tgs horrorosos, me diz que não vai com a minha cara, mais eu só posso dizer p essas pessoas que o incomodado é que se muda.

mas,encontrei pessoas deliciosas de se conhecer,homens espetaculares,mulheres simpáticas.

» excluir depoimento 13.04.2009
cassiabarreto
desde já, está sendo uma esperiência emocionante, é legal saber que tem gente que perde a chance de ganhar só pelo fato de se contar com o ovo que a galinha nem colocou...inveja é f*** mesmo, mas tá tranquilo.

vlw gente,obrigada pelos votos, pelo carinho e pela confiança.

» excluir depoimento 13.04.2009
cassiabarreto
Prometo BOMBAR nesse BBB, vou correr atrás desse milhão,quero essa Grana.Quando eu coloco uma coisa na cabeça eu luto com toda garra..Então a competição vai ficar muito mais acirrada e interessante.
Não quero entrar para fazer personagem pre-programado nem fazer tipo,quero ser EU MESMO com meu jeito natural de ser:EU, Cássia essa mina espontânea, alegre e que já conquistou muita gente e que tbm vive cheia de inimigos.Com certeza serei inédita e inesquecível na história do BBB10.VOU FAZER VALER!

» excluir depoimento 26.04.2009
cassiabarreto
Uma MINA q encara a REALIDADE, mesmo assim não deixa d sonhar. Q enfrenta os desafios e não tem medo d colocar a cara à bater.
Sem preconceito, o que não me obriga a aceitar TUDO!
Estudante de enfermagem , assistente adm. enfim um menina inteligente rsrs
Uma atrevida, destemida e impulsiva!
Não sei muito comer pelas beiradas não! Um TROBOCUDA, que não se aguenta de tanta vida pra se aproveitar. Que gosta de curtir a vida e sentir a adrenalina gritando no sangue!1TAGARELA

Nenhum comentário: