20 setembro, 2009

~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ NOBODY ~'
você é insubistituível *.*
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}¹

• promete que nuncα ninguém vαi sepαrα α gente ?
• promete que quαndo precisα de umα αmigα vαi me procuurαr?’
'
• te αmo sua COISÁ #)

» velhõ õ/
eu nαõ tenho pαlαvrαs prα discrever vosê.
eu só sey de umα coisα, EUTEAMO. ♥
os melhores diαs sαo com vosê, mesmo istαndo longe um poco
cαdα diα que pαssα nossα αmizαde cresce mαis & mαis . ispero que dure mt e p. smp'.
αmr obgd por tudo mesmo. obgd por fαzer pαrte dα minhα vidα ♥
sempre que precisαr . eu sempre estαrei com vosê (yn' «

- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (♥

→ Booy ; queero te dizeer que estoou αdoorαndo
ser suα αmiigα ;! e que jα vαloriizo muiito α
tuuα αmiizαde ;D voocê , coom esse teu jeiitiinho ,
jα me encheeu de confiαnçα ; goosto mtoo de tii!
espeero que sααibα que poodi contααr comiigo
prα tuudo! ; everybody! você tα 'αo teu dispor' semprii!

         ααdoooro voooshê *♥*

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
 outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

                   _// TEADOROPORDEMAIS ♥

CQC É F...

DANILO você é tão GENTILI, nunca vi um homem como você! talvez por ser um reporter inexperiente...
BASTOS meninos do CQC não deixar que tu CORTEZ mais o nosso barato!
num CQTESTE é esse que tu quis me fazer ligando pra minha casa com o nome de outro...teste de fidelidade?
Gosto tanto de você...vamos ter um FILHO? Te amo tanto e prometo que se alguém tentar destruir a nossa felicidade MARCO a cara do infeliz. CUSTE O QUE CUSTAR. TAZ tão quieto... vamos me beije logo antes que que o ANDREOLI!

vlw pessoal do CQC, só queria mostrar pra vocês o quanto vcs estão em sintonia...adoro-os...só quero saber se sou correspondida? Bjss no coração de alguém que será ao 8 elemento, se não for 8 vai ser 9, se não for 9 vai ser 10...mas um dia vou ser. Bligaduu!

Nenhum comentário: