03 janeiro, 2011

o que mais chama atenção em mim: Cada qual aponta algo. Mas, não sou unívoca. Sou um conjunto de energias, dogmas e contradições. Conquisto e me torno responsável pelo que compartilham comigo. Não tomo para mim trejeitos atrativos no intento de cativar. Se envolva e atente às percepções.
arte no corpo: tatuagem em lugar estratégico, piercing na orelha
o que me atrai: convicção, inteligência, demonstrações públicas de afeto, tempestades
o que não suporto: A maldade humana.
o primeiro encontro ideal: Para adquirir percepção sentimental alusiva a outrém, basta imaginar que, sendo a vida tão rara, podemos perder a oportunidade de fazer valer a pena. Não há idealização, nem primeiro encontro. Acredito na perspectiva de possibilidades tão auspiciosas quanto a certeza de que a vida é uma passagem e o reencontro uma certeza. Ninguém é de ninguém e inexistem sentimentos coisificados. Mas nos recônditos de nossa alma, carregamos indelevelmente impressões que instigam e conduzem a tudo que Faça Valer a Pena. Enquanto aquele que duvida do que busca, não encontra nada a não ser a constante incógnita que permeia sua existência como sombra furtiva. [Camila Vani]
com os relacionamentos anteriores aprendi: Oswaldo Montenegro - A Lista

Nenhum comentário: